Batons Inverno 2017: Modelos

Batom é algo que toda mulher gosta, seja batons de tons mais escuros como também aqueles de cores mais claras, como um glosso ou até mesmo um balm. Mas o assunto de hoje são os lindos e estilosos Batons Inverno 2017 que estão vindo com tudo e fazendo moda nesse inverno 2017.

Um batom quando bem passado e num tom que combine com a estação, fica lindo em qualquer mulher, mas é preciso escolher a cor certa e claro, saber usar corretamente. Hoje trouxemos algumas dicas de batons que estão em alta nesse inverno de 2016 e que podem ser seu. Veja as novidades e aproveite.

Batons Inverno 2017

Modelos de Batons Inverno 2017

Esses são alguns modelos de batons ara o inverno 2017 que vão desde os tons mais claros até os tons mais escuros, agradando a todos os tipos de gosto de mulheres.

Batom 1

  • Rouge G de Guerlain: É um batom com um tom de castanho terra, que combina com tudo. Além de ser uma batom hidratante, a sua embalagem é linda e muito pratica. Perfeito para carregar na bolsa e usar no dia a dia.

Batom 2

  • Mineralize Nose for Style da M.A.C.: Um batom hidratante com 77 minerais. Deixa os lábios nutridos com hidratação máxima. Tem uma fórmula leve que não gruda. Um tom suave, uma mistura de vinho com cereja.

Batom 3

  • I Feel Pretty da Essence: É um batom com um tom de cereja, que deixa seus lábios com uma cor linda e um brilho fantástico.

Batom 4

  • Phyto-Lip Twist – cor 05 Berry – da Sisley:  É um bálsamo matizado, colorido como um batom e brilhante como um gloss que deixa os lábios macios e hidratados e ainda tem uma corzinha de inverno.

Batom 5

  • Ultimate Colour 340 Berry Bradshaw da Catrice: É um batom com uma cor pigmentada e com cobertura e brilho perfeitos. Tem uma textura suave, cremosa e de longa duração.

Batom 6

  • Rouge Shine Walk Of Fame da Sephora: Um batom com brilhos e com um leve toque metálico. Também hidrata e nutre os lábios enquanto te deixa ainda mais linda.

Batom 7

  • Rouge Pur Couture The Mats – cor Prune Virgin – da Yves Saint Laurent: É um batom mais fosco que não poderia faltar em nossa lista, por ser lindo e a cor do inverno.

Batom 8

  • Le Marc – cor  Boy Gourgeous – da Marc Jacobs Beauty: Tem uma textura aveludada e super hidratante além do pigmento vibrantes e uma cor de longa duração.

Batom 9

  • Mineralize So Good da M.A.C.: É um batom super hidratante, deixando os lábios super hidratados e com uma cor linda. Este tom é uma mistura de fuschia com vermelho, que deixa seus lábios maravilhosos e prontos para o inverno.

Batom 10

  • Make B Vermelho Profundo d’ O Boticário: É um batom com uma cobertura Intensa e fosca. Um batom de máxima cobertura, com FPS 25 UVA++, com ação antioxidante e duração até 8h.

Reply