Mega Hair: O Que Você Precisa Saber Antes de Aplicar

Ter cabelos longos e volumosos é o sonho de muitas mulheres e, para isso, muitas delas recorrem ao mega hair. No entanto, com uma grande diversidade de tipos de aplicações, pode ser um pouco confuso escolher a melhor opção.

Além disso, outros fatores como a saúde capilar deve ser considerada para não acarretar em efeitos colaterais. Foi pensando exatamente nisso, no entanto, que montamos o nosso artigo de hoje.

Nele expusemos dicas importantes de questões que você precisa considerar antes de aplicar o mega hair. Acompanhe a seguir e tire todas as suas dúvidas:

mega hair

O que você deve considerar antes do mega hair

Engana-se quem pensa que dá para simplesmente aplicar o mega hair, como se não houvessem contraindicações. Porém, é importante sim fazer um bom planejamento antes da aplicação em si, para não prejudicar o cabelo. Sendo assim, considere os seguintes pontos:

A qualidade dos seus fios

Você precisa pensar na qualidade dos seus fios (não do que você irá comprar). Ou seja, precisa ver se os mesmos estão saudáveis, fortes e resistentes. Afinal, cabelos fracos e quebradiços podem desencadear em uma queda capilar severa, devido ao peso dos novos fios.

Além disso, você precisará investir em um bom cronograma capilar antes da aplicação. Para que, dessa forma, os fios estejam preparados para a carga de peso que receberão.

Em suma, se você está com os fios danificados, é melhor recuperá-los antes!

Leia também: Modelos de Mega Hair

Você terá que investir (e muito)

E olha que este investimento não acarreta somente as questões com o aplique em si. Você passará a investir tempo e dinheiro para o seu cabelo. Dinheiro para comprar mais cremes hidratantes, reconstrutores e de nutrição, além de investir grande parte do dia para cuidar de um cronograma capilar regrado.

Caso contrário, a estrutura dos seus fios naturais pode enfraquecer, não suportando o novo “estilo de vida”. Assim, os seus cabelos poderão sofrer quedas e cortes químicos severos.

mega hair

O seu cabelo pode se fragilizar

Como mencionamos anteriormente, você estará correndo o risco de fragilizar os seus fios naturais. Claro que, não adianta fazermos algum tipo de “terrorismo capilar”, até porque a técnica em si não é prejudicial.

O que a torna maléfica aos fios é a falta de uma boa manutenção do seu mega hair. Ou seja, você terá que ser responsável por manter sempre a hidratação, nutrição e reconstrução em dia. Além de pentear os fios com cuidado e leveza, para não esticar e arrebentar.

Leia também: Mega Hair estraga o cabelo?

Encontre uma profissional de confiança

Por fim, se ainda assim você quiser fazer uma transformação no visual, vá em frente! Mas certifique-se de encontrar uma profissional de confiança, que mostre credibilidade pelo seu serviço. Dessa maneira, tenha cuidado com as promessas mirabolantes partindo de preços baixíssimos e desconfiáveis.

Investir em um bom profissional é, sem dúvida, o primeiro passo para o sucesso do seu mega hair. Não se deixe levar pela tentação do preço mais em conta, pois muitas vezes o barato pode sair caro.

Contudo, agora que você conhece os principais pontos que envolvem o aplique capilar, é hora de decidir se é uma boa opção para você. Depois nos conte quais foram as suas conclusões.

Add Comment