Biquíni Ciganinha 2019 – Modelos e Inspirações

Escolher o melhor modelo de biquíni ciganinha 2019 requer alguns cuidados especiais. Afinal, não basta adquirirmos o primeiro modelo que vemos pela frente. É preciso pensarmos nas mais diversas alternativas, que realmente se encaixe em nosso corpo de uma forma que o valorize.

Pensando nisso, portanto, criamos o nosso artigo de hoje. Conheça a seguir todas as dicas e inspirações que preparamos para você encontrar aquele biquíni ciganinha 2019 que mais combina com você:

 

(Foto: Pinterest)

 

Biquíni ciganinha 2019

Com algumas considerações simples e práticas você poderá escolher o modelo que mais valoriza o seu corpo e a sua beleza. Veja as nossas dicas:

Como escolher o modelo ideal

Para escolher o modelo ideal, é preciso pensar em características específicas. Para isso, atente-se aos pontos que destacamos logo abaixo:

  • A cor: A primeira coisa que devemos pensar, quando vamos comprar qualquer peça de roupa nova, é com relação à cor da mesma. Cores mais escuras tendem a dar uma valorizada em nosso corpo, enaltecendo as curvas e deixando o nosso corpo mais definido. Além disso, a sensação de estar mais magra também é evidente. Quanto às cores claras, podem ser usadas por quem for mais magrinha e tiver menos corpo. Assim, tira a atenção dos ossinhos que podem aparecer, já que o look como um todo ficará neutro.
  • A estampa: A estampa é muito importante: para quem tem os seios grandes, é imprescindível que utilize pouquíssima estampa – ou nada. Para quem tiver seios pequenos, poderá abusar de estampas florais e mais chamativas, já que as mesmas dão a ilusão de mais volume ao peito.
  • O tecido: O tecido também é muito importante. Afinal, você pode utilizar o biquíni de ciganinha com o tecido comum de biquíni. Ou então, optar por peças de crochê. Neste caso, tudo dependerá do seu gosto pessoal. Lembrando que o biquíni de crochê pode ficar um pouquinho mais pesado.
  • A quantidade de babado: A quantidade de babado é um ponto muito importante para quem quer dar aquela disfarçada nos quilinhos a mais, ou então, dar aquela “enchidinha”. Quanto mais babado: mais cheinha você ficará. Portanto, encontre o modelo que mais combine com o seu tipo físico partindo deste pressuposto.

Inspirações de biquíni ciganinha

Agora que você já conheceu as nossas dicas de como escolher o biquíni ciganinha 2019 que mais combine com você, é hora de dar uma olhadinha em nossas inspirações. Certamente você encontrará aquele modelo que mais combina com o seu corpo, e que te deixará ainda mais linda para este verão que se inicia. Aproveite para renovar a sua moda praia e fique ainda mais preparada para os dias de sol!

 

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

 

Lembre-se do seu bem estar

Por fim, temos uma dica muito importante: apesar de trazermos algumas considerações de como escolher o melhor biquíni para você, uma coisa é certa: o seu bem estar é que importa. Portanto, se alguma peça lhe agradou e faz você se sentir bem, deixe as regras da moda de lado e aproveite! Uma mulher segura é ainda mais linda, pode acreditar.

Bom calorão para você!

Add Comment