Laise: Conheça Todos os Detalhes Desta Tendência e Como Usar

Você já ouviu falar no tecido laise? Esta tendência super romântica tem feito a cabeça das fashionistas apaixonadas por peças mais meigas e leves. Dessa maneira, a peça “furadinha” – que lembra a clássica renda – chega para complementar o seu guarda-roupa.
Como uma opção leve, fresquinha e jovial, as peças laise não poderão faltar naquele encontro romântico ou naquele passeio com as amigas. Se quiser conhecer um pouco mais sobre esta tendência, acompanhe o nosso artigo:

Laise como uma peça chave

Como mencionamos, este tipo de look é perfeito para as mais diversas ocasiões. Seu principal objetivo, entretanto, é transparecer conforto, leveza, doçura e praticidade. Por estes motivos torna-se uma peça chave tanto para o passeio de fim de semana quanto para aquela festinha na casa da amiga.
Não obstante, o look não precisa ser todo no estilo “menininha” ou “recatada”. Muito pelo contrário! Combinar peças laise como shorts e saias, com peças mais despojadas e modernas, pode ser uma boa opção para abusar desta tendência.

laise

Dessa maneira, você equilibra o look com um estilo mais street style misturado com algo mais meigo e discreto. Perfeito para quem quer arrasar no passeio com a amiga ou com o namorado. E ainda, para quem está disposta de causar sozinha caminhando pelas calçadas.
Todavia, existem diversas produções que podemos incrementar a partir do tecido laise. Se este tipo de estilo chama a sua atenção, então vamos para as inspirações e monte hoje mesmo a sua própria combinação com esta peça que tem se tornado cada dia mais “coringa”. Confira a seguir:

Inspirações de look com o tecido laise

A gente sabe que cada pessoa tem o seu próprio estilo e transparece a sua própria personalidade na maneira de vestir. Entretanto, utilizar referências e inspirações é o primeiro passo para se descobrir no mundo da moda.
Por este motivo, no entanto, separamos lindas inspirações com a peça laise para você copiar e criar o seu próprio look.

White weekend 🍁 #laise#guipir#leather#maxidress

A post shared by @ resortcouture on

Aqui vemos um look comportado, outro romântico e outro mais despojado. Uma vez que, combinar o branco do laise com uma calça de couro, por exemplo, pode tornar a produção mais moderna e sofisticada.

 

“O romance está no ar!” Com este rosa delicado o nosso clássico – e confortável – vestido ganha uma cara nova. Perfeita para aquele encontro romântico.

 

Formalidade e estilo! Quem disse que não dá para combinar uma linda peça de tecido laise com um look para trabalhar? Dá sim! E fica lindo! Aposte nesta peça fresquinha para ir naquela reunião importante.

 

Um look clássico que pode ser complementado com uma calça de couro ou de linho. Perfeita para aquela saída a noite. Entretanto, combinar esta peça coringa com uma calça jeans, por exemplo, proporcionará uma produção perfeita para usar no dia a dia.

 

Look fresquinho e leve, quem é que não gosta? Para isso, aposte em uma bata com tecido laise e arrase com uma produção super da moda e confortável.
Viu só como dá para montar diferentes produções com uma mesma peça chave? Aposte nesta tendência, e desfile linda por aí com o tecido laise!

Add Comment