Qual o alongamento que não danifica a unha

Ter unhas bonitas e compridas é o sonho de várias mulheres e por isso que o alongamento de unha se tornou uma tendência no mercado de estética mas, você sabe qual o alongamento que não danifica a unha?

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Procedimentos estéticos são bastante aderidos por mulheres que buscam ficar mais bonitas. E o alongamento de unha que não danifica é o desejo de muitas pessoas, hoje aplicadas não só para aquelas que tem unhas doentes, ou mania de roer, como proporcionar unhas fortes e constantemente grandes.

Basicamente, essa técnica se espalhou para as mulheres porque além da beleza, também permite que as mulheres tenham unhas lindas graças a tecnologia atual que deixa o aspecto do alongamento da unha bem natural.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

☰ CONTEÚDO

Unha natural X alongamento de unhas?

Basicamente, as unhas são formadas a partir de uma camada de queratina, uma proteína natural responsável pela formação de certas estruturas no corpo. Então, quando você vai fazer um alongamento de unha, o material criado gruda no topo dessa lâmina. Porém, em muitos casos, a queratina acaba sendo danificada quando a unha é retirada. Por causa disso, as unhas naturais podem ficar mais fracas, brancas e quebradiças do que as unhas normais. Até porque não há queratina, as unhas não ficam protegidas.

Portanto, como o alongamento das unhas já é uma condição que pode enfraquecer facilmente a unha, é recomendado que seja realizado por um profissional habilitado, com treinamento na área. Além de usar produtos de qualidade.

Mas é claro que, mesmo com especialistas e produtos de qualidade, ainda é possível ter algum tipo de alergia. Portanto, também é aconselhável ter cuidado ao esticá-los, pois em alguns casos a reação pode ocorrer imediatamente.

Tipos de alongamento de unhas

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o alongamento das unhas, chegou a hora de saber os tipos de procedimentos mais seguros e indicados:

1- Unhas de Gel

unha de gel

Em primeiro lugar, esse tipo de alongamento é o mais procurado e mais conhecido de todos os procedimentos. Primeiro, é mais fácil de fazer, é inodoro e pode ser usado por mulheres alérgicas. Além disso, eles tornam as unhas brilhantes e tornam o esmalte mais durável.

Basicamente, o gel é uma estrutura elástica que segue o formato da unha para não a deixar cair. Tanto que para remover essa unha, o melhor a fazer é mandar fazer com um profissional ou usar uma lima especial. Porque, se não forem removidos regularmente, podem danificar as unhas naturais.

Normalmente, esse tipo de alongamento é realizado em pequenas cabines com secagem UV. No entanto, eles demoram mais para aplicar, tornando-os mais seguros. No entanto, a manutenção a cada 15 dias é recomendada.

Neste alongamento da unha, o formato varia de acordo com o gosto de cada um e é definido na hora da manicure. No entanto, quando as unhas são quadradas, são consideradas mais resistentes. É por isso que eles podem durar de dois a três meses. Portanto, esse tipo de alongamento é indicado para todas as mulheres. Porque tem um aspecto mais natural e é mais durável.

2- Unhas de Acrílico/Porcelana

A priori, as unhas de acrílico são chamadas de unhas de porcelana. Basicamente, também é um alongamento permanente e é seco por evaporação. Portanto, esta técnica é considerada a mais complexa. Por isso, procure sempre um profissional qualificado para realizar esse procedimento.

Basicamente, esse alongamento começa com um primer aplicado nas unhas. Em seguida, use o pincel para aplicar a mistura de pó acrílico e líquido que dá forma às unhas.

Esse tipo de alongamento também requer manutenção a cada 15 dias. No entanto, pode durar até três meses. Porém, depende do crescimento das unhas de cada pessoa. O alongamento de unhas de acrílico é uma maneira rápida de fazer suas unhas parecerem naturais. Além disso, este método pode reconstruir unhas quebradas, quebradas e danificadas.

3- Unhas de Acrylfix

Unhas de Acrylfix

O alongamento das unhas com acrilfix é o mais rápido, desenvolvido pelo Empório das Unhas, essa técnica é feita aplicando cola em um gel especial nas unhas e depois mergulhando em pó acrílico.

Acrylfix alonga, além de alongar as unhas, criando uma camada forte que reduz a quebra. Esta é a opção mais rápida para as mulheres que querem alongar as unhas e protegê-las ao mesmo tempo.

4- Unhas postiça tradicionais

unhas posticas natural

Basicamente, essas unhas são pré-fabricadas para que estejam disponíveis em qualquer loja de cosméticos. Normalmente, eles são sem esmaltagem e acabados, mas há aqueles que já estão pintados e acabados. No entanto, eles precisarão de uma lima e incisão para medir adequadamente a unha depois de colá-los na unha original.

Portanto, a durabilidade deles depende de cada indivíduo, alguns não duram muito, outros duram de 30 a 60 dias. Elas mudam à medida que suas unhas naturais crescem, então é melhor mantê-las sempre. No entanto, a melhor coisa sobre esta unha é que você pode mantê-los em casa.

5- Unhas de fibra de vidro e gel

Este método de alongamento também requer manutenção regular, que pode durar em média 3 meses. Basicamente, esse tipo de alongamento é considerado o mais resistente de todas as técnicas. Até porque, a fibra de vidro funciona como suporte para o gel, pois é o formato da unha.

Então, para isso, as unhas precisam estar bem lixadas e curtas. Além disso, à medida que a unha cresce, ela precisa ser monitorada.

Quais deste procedimento combinam mais com a sua unha e estilo? Sempre busque a ajuda de um profissional para ter um resultado mais bonito na hora de aplicar o melhor alongamento de unha.

admin