Vestido com Fenda | Modelos Curtos e Longos

vestido com fenda, além de ser super bonito, é também sensual e valoriza as pernas da mulher que o usa. Com um recorte diferenciado, é capaz de promover muito estilo e poder, a partir de um look incrível, super feminino e confortável. E se você, assim como nós, é amante de moda, então não pode deixar de acompanhar o nosso artigo de hoje.

Nele lhe apresentaremos modelos e dicas de como usar os vestidos com fenda. Vamos lá?

 

vestido de fenda longo

 

Vestido com fenda – Modelos lindos!

Separamos lindos modelos de vestido com corte de fenda, a fim de lhe auxiliar na montagem do look perfeito para aquele evento tão esperado. Mas, antes de qualquer coisa, atente-se para as nossas dicas e arrase na produção:

  • Cuidado com o tamanho do vestido: Embora exista vestido curto, médio e longo com fenda, é essencial que você se atente para o comprimento do mesmo. Isto é, não importa se o mesmo é muito curto ou não, você apenas precisa ter o cuidado de que ele não ficará “subindo”. Afinal de contas, cada corpo é único, e se “adaptará” a peça de uma maneira diferente. Por conta disso, é essencial que você prove o vestido, caminhando. Pois assim poderá ter uma noção maior de como o mesmo se adaptará ao seu corpo.
  • Aposte em tênis, salto ou sapatilha: O interessante deste tipo de vestido é que o mesmo, diferente dos vestidos de festa, é capaz de promover composições bastante democráticas. Ou seja, você pode complementar o seu look tanto com um salto alto poderoso, quanto com um tênis bem confortável. O importante é sempre vestir aquilo que lhe faz bem, ok?

 

vestido de fenda longo

 

  • Perfeito para diversas ocasiões: Este vestido pode ser utilizado tanto em uma balada, quanto no dia a dia para trabalhar. Desde que você sempre se atente para o comprimento e o movimento que o mesmo promove no seu corpo. Afinal, no ambiente profissional você não quererá chamar mais atenção do que os demais colaboradores, não é mesmo? Portanto, atente-se para o tamanho da fenda e a cor do vestido.

Agora que você já pôde ler as nossas dicas, vamos aos modelos lindos de vestido com fenda para lhe inspirar. Acompanhe:

Modelos curtos de vestido com fenda

Os modelos curtos são ótimos para eventos mais sofisticados, pois deixam a mulher ainda mais atraente e bonita. Além de serem super confortáveis em dias com temperaturas mais altas, por exemplo.

Você poderá, desse modo, utilizar tanto um salto alto poderoso como complemento, como também poderá apostar em um tênis super confortável. Tudo dependerá da ocasião e da forma que lhe promova bem estar. Veja as inspirações:

 

vestido de fenda curto vestido de fenda vestido de fenda curto vestido de fenda curto vestido de fenda curto

 

Modelos longos de vestido com fenda

Quanto aos modelos longos, não podemos deixar de fora as opções mais sofisticadas tipo festa. Estes vestidos valorizam muito o corpo da mulher, enaltecendo os pontos fortes e escondendo aquelas gordurinhas a mais.

Além disso, esta peça tende a ser bastante leve e confortável, sendo perfeita para complementar aquela maquiagem tendência e aquele salto maravilhoso. Veja as nossas inspirações:

 

vestido de fenda longo vestido de fenda longo

vestido de fenda longo vestido de fenda longo vestido de fenda longo vestido de fenda longo vestido de fenda longo

Fotos: Pinterest

Add Comment