3 benefícios da Pedra Hume

Certamente você já deve ter ouvido falar da tal pedra hume, certo? Porém, você sabia que esta pedra apresenta diversos benefícios para a saúde de nossa pele? E que, além disso, ela é capaz de prevenir e tratar problemas, como inflamações? Então você precisa urgentemente conhecer tudo o que este produtinho tem a oferecer para você.

Pensando nisso, portanto, criamos o nosso artigo de hoje. Nele você aprenderá a como utilizar esta pedra, e como ela pode acabar com diversos problemas de pele que você tanto se queixa. Acompanhe a seguir e fique por dentro de tudo sobre os benefícios da pedra hume.

3 benefícios da Pedra Hume (Foto: Divulgação)

3 benefícios da Pedra Hume

Confira 3 benefícios da Pedra Hume que você pode desconhecer:

1 – Espinhas

Sabe quando estamos prestes a ir a um encontro, ou evento importante, e aparece aquela espinha indesejada? Pois é! A pedra hume surge neste momento como uma alternativa muito eficiente para acabar com o problema. Afinal, sabemos que sair “espremendo” as espinhas pode ser um grande erro. A inflamação pode piorar, e você pode ainda ficar com cicatriz.

Portanto, saiba que utilizar a pedra hume na pele pode ser uma boa opção. Ela irá auxiliar no processo de recuperação cutânea, diminuindo a inflamação e trabalhando pela “cura” da sua pele. Logo, mais rapidamente a sua tão temida espinha desaparecerá. E você poderá desfilar por aí com uma pele limpa e lisinha.

3 benefícios da Pedra Hume – A pedra hume pode ser comprada em qualquer farmácia. Em formato de pedra ela é mais barata. Mas você pode encontrar o líquido e o misturar em outros componentes para preparar a pele.  (Foto: Divulgação)

2 – Pele mais bonita

Sabe aquelas manchinhas de que incomodam você? Ou então, aquelas cicatrizes que insistem em sobreviverem em qualquer parte do seu corpo? Então! Saiba que esta pedrinha hume tem a capacidade de tratar diretamente estes problemas. Aplicando a versão líquida do produto, portanto, você poderá desfrutar de resultados notáveis ainda mais rapidamente. Assim, você terá uma pele mais bonita, livre de manchas e marquinhas. Além de ficar mais radiante, macia e hidratada.

As pedinhas ajudam também a trazer a tona espinhas. Nesse caso, em vez de apertar e marcar a pele você pode simplesmente passar a solução com a pedra hume. Mas antes de usar esse componente pedimos que faça o teste. Coloque em uma parte pequena da pele a solução e veja se a pele vai ficar vermelha, se vai coçar ou ter algum tipo de irritação  (Foto: Divulgação)

3 – Estrias

Fazer esfoliações, durante o banho, com os sais da pedrinha hume pode lhe ajudar a eliminar, gradativamente, as estrias. Isso porque ela faz uma microesfoliação, além de auxiliar no processo de cicatrização da pele. Porém, é preciso que você aplique um hidratante logo depois, para que os efeitos de recuperação sejam verdadeiramente notáveis.

3 benefícios da Pedra Hume – citamos somente três benefícios da pedrinha, mas ela tem muitos outros que você pode aproveitar . Em caso de dúvidas pedimos que consulte o seu médico (Foto: Divulgação)

Para que é indicada a pedra hume Spray?

A pedra hume pode ser encontrada em forma de spray, contendo 30 ml. Sendo um excelente adstringente e anti-séptico. Nesse caso esse líquido é recomendado para ajudar na cicatrização de pequenos ferimentos, como por exemplo, os cortes que geralmente podem ocorrer no momento pós-barba e até quando você for fazer as unhas.

Portanto, utilize esta alternativa tão interessante para sempre tratar da sua pele com muito cuidado e carinho. Assim você desfrutará de um tecido rejuvenescido, macio, e muito hidratado. Aposte nessa alternativa!

Add Comment