exercícios para perder a barriga 2

Existem alguns exercícios para perder a barriga que podem te auxiliar neste processo de maneira rápida e satisfatória. Tudo dependerá, obviamente, da sua dedicação e do seu foco nos resultados. Além do mais, não adianta praticar o exercício apenas ma vez por semana. Você precisa montar um cronograma e segui-lo de maneira regrada, a fim de atingir verdadeiramente a sua meta. Considerando estes pontos, no entanto, preparamos uma listas com os 5 melhores exercícios que você pode praticar em casa para perder a barriga. Veja a seguir: Aprenda 5 exercícios para perder a barriga 1 Posição de prancha Este é um dos melhores exercícios para quem quer perder a barriga de uma forma mais rápida e satisfatória. Para praticá-lo é bem simples. Siga o passo a passo a seguir: • Deite no chão, com a barriga para baixo. • Em seguida, eleve o seu corpo, apoiando apenas os antebraços e a ponta dos pés no chão. Lembre-se de manter o seu corpo em linha reta, para não lesionar a coluna. • Fique durante um minuto nesta posição, descanse 30 segundos e repita esta série pelo menos 4 vezes, sempre intercalando o descanso. 2 Abdominal básico O abdominal básico é um dos exercícios mais conhecidos e que promete resultados de perda de gordura na barriga. Para executá-lo, siga os passos a seguir: • Deite de costas no chão, com os joelhos dobrados. • Posicione as mãos atrás das orelhas e levante o tronco até 30 graus. • Repita o procedimento 15 vezes, descansando por 30 segundo e retomando mais 2 séries de 15. Lembre-se sempre de descansar entre uma série e outra. 3 Abdominal reverso O abdominal reverso é quando você eleva as pernas, ao invés de elevar o tronco. Sendo assim, faça o seguinte procedimento: • Deitado de costas no chão desencoste levemente os pés do chão. Mantendo as pernas sempre bem esticadas. • Eleve as pernas a 90 graus, e depois as abaixe até chegar o mais próximo possível do chão, mas sem encostar. • Faça 3 séries de 15, descansando sempre 30 segundos entre uma série e outra. 4 Bicicleta imaginária A bicicleta imaginária é outro exercício excelente para a perda de gordura abdominal. Para praticá-lo, basta seguir os passos abaixo: • Deite de costas no chão e movimente as pernas como se estivesse andando de bicicleta. • Quando “pedalar” com a perna direita, leve o cotovelo esquerdo até os joelhos. E vice versa. • Lembre-se de manter as mãos atrás da orelha, para a harmonia do exercício sair corretamente. • Faça 3 séries de 15, descansando 30 segundos entre uma série e outra. 5 Abdominal levando os joelhos ao peito Por fim, temos mais uma opção de um potente abdominal. Para executá-lo, basta seguir o passo a passo simples: • Deitada no chão, com o corpo esticado, posicione as suas mãos embaixo do bumbum. • Em seguida, leve os joelhos até o peito, elevando levemente o bumbum do chão. • Quando descer as pernas, estique-as bem e não encoste o calcanhar no chão. • Faça 3 séries de 15, sempre descansando entre uma série e outra. Agora que você já conheceu os melhores exercícios para perder a barriga, é chegado o momento da prática. Intercale de 3 a 4 exercícios por dia, além de equilibrar o emagrecimento com uma alimentação adequada.

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