Penteados Fáceis 2018: Como fazer

Se você é daquelas que olha para um penteado e fica tentando entender como ele foi feito, saiba que estamos no mesmo barco. Olhar para o penteado e ficar de olho para reproduzir em casa é algo que faz parte da vida feminina. O que você pode não ter se dado conta é que a maioria dos penteados são muito simples de serem feitos. Pensando nisso, separamos vamos trabalhar o tema “penteados Fáceis 2018: Como fazer”.

Penteados Fáceis 2018: Como fazer (Foto: Divulgação)

Penteados Fáceis 2018: Como fazer

O penteado por ser mais simples do que imaginamos de fazer, mas quando não temos conhecimento complicamos na nossa cabeça. Por isso, resolvemos mostrar penteados que você pode fazer para qualquer evento.

Penteados Fáceis 2018: Como fazer – A trança é muito fácil de ser feita e pode ser o grande penteado de qualquer ocasião, incluindo um lindo casamento (Foto: Divulgação)

– Trança

Existem diversas tranças no universo dos penteados e você pode escolher uma que seja a sua cara. As tranças ajudam a dar efeito em qualquer visual. Além disso, a trança pode ser usada para o dia a dia, no trabalho. Ou até mesmo para você sair a noite e curtir uma balada.

Tranças também são penteados que as noivas gostam muito de usar. O penteado pode ser feito em casa mesmo, por você. Para isso, faça a preparação do cabelo lavando bem e secando. Depois que estiver seco alise com a ajuda de uma escova ou secador.

Somente depois dessa preparação é que você pode separar o cabelo em três partes e começar a trançar intercalando.

O coque é o cabelo perfeito para qualquer evento formal ou informal e é bem simples de ser feito (Foto: Divulgação)

– Coque

A exemplo das tranças os coques são versáteis. Você pode fazer coques mais despojados ou até mais descontraídos. Para fazer o coque comece lavando, hidratando e secando o cabelo. Faça uma escova nas madeixas e depois prenda como se fosse fazer um rabo-de-cavalo.

Depois, passe as mexas do coque no entorno do rabo-de-cavalo e prenda com grampos. Para dar um bom acabamento use spray fixador.

O efeito molhado está super em alta em 2018 e é fácil de ser feito em casa mesmo, sem a ajuda profissional. Para isso você só precisa alisar muito bem o seu cabelo com a ajuda de uma chapinha e secador e usar um borrifador com água, gel e creme para pentear. Para espalhar o produto use um pente fino (Foto: Divulgação)

– Cabelo com efeito molhado

O efeito molhado está na moda e você pode usar esse penteado para um casamento ou formatura. Para fazer esse penteado é necessário secar o cabelo, passar chapinha do cabelo e deixar ele o mais liso possível. Use a ajuda de cremes com termo-ativadores.

Depois, pegue um borrifador e coloque metade de água , uma colher de sopa de gel extra forte e mais uma colher de sopa bem cheia de creme para pentear. Borrife na raiz do cabelo e vá penteando ele para trás. Repita o processo até que o cabelo pare fixo para trás.

 

Add Comment