10 modelos de Vestidos Godê 2018

O modelo de vestido godê é composto pelo estilo mais delicado e feminino. Isso porque a parte de cima desse vestido traz destaque para a cintura e a saia é bastante rodada. Esse modelo se popularizou por ser usado muito nos anos 80 e a saia pode ser mais longa ou curta.  Outro lado positivo dos vestidos assim é que eles podem ser usados em qualquer estação do ano. Conheça a seguir 10 modelos de vestidos godê 2018:

10 modelos de Vestidos Godê 2018 – Os modelos de vestidos rodadinhos são excelentes e delicados. Os modelos de vestidos com esse perfil ficam divertidos quando você sabe combinar o look (Foto: Divulgação)

10 modelos de Vestidos Godê 2018

Veja como o vestido godê pode ser versátil e diferenciado:

1 – Vestido godê para festa

O modelo de vestido godê é lindo, diferenciado e faz com que a pessoa tenha muito sucesso com relação a feminilidade. O modelo mais adequado para festa depende mais do material. Tecidos mais nobres, com brilho, podem ser usados nesses casos. Modelos de vestidos godê podem ser feitos sob encomenda, mas muitos estão no mercado á sua disposição.

2 – Vestido godê mais curto

Por causa da saia mais rodada ele não pode ser muito curto, pois qualquer movimento acaba mostrando demais. O vestido godê precisa estar cobrindo, ao menos, um palmo acima dos joelhos para não ficar muito desconfortável.

O vestido assim pode ser longo. Usado muito em festas e eventos sociais. Nesse caso, fica mais lindo diferenciados (Foto: Divulgação)

3 – Vestido godê plus size

O Godê é um dos modelos de vestidos que mais evidenciam a beleza das mulheres plus size. Eles ajuda a valorizar a parte mais magra no corpo da mulher e a trazer para ela diferenciais no look. Os modelos plus size é algo diferenciado e necessário provar para ver qual fica melhor.

4 – Vestido godê de renda

O modelo de vestido godê é algo diferenciado e lindo. Ele pode ser longo ou mais curto. Você pode aproveitar para usar ele em uma festa.

5 – Vestido godê com estampas

No verão 2018 os modelos godê com estampas estarão em alta.

As mulheres acima do peso podem usar esse estilo de vestido (Foto: Divulgação)

6 – Vestido godê rosa chá

Os tons de rosa mais claros serão os mais populares em 2018 para modelos de vestidos.

7 – Vestido godê estilo anos 80

Os vestidos no estilo anos 80 estarão em alta em 2018. Modelos em godê precisam de grandes diferenciais.

O vestido com renda pode ser assim. Esse modelo é um dos mais usados por mulheres jovens, pois ele traz mesmo essa jovialidade. A saia pode ser mais longa e diferenciada (Foto: Divulgação)

8 – Vestido godê infantil

Os modelos de vestidos godê precisam mesmo ser algo diferenciado e lindo. Esses modelos para crianças acabam sendo diferenciados e lindos.

9 – Vestido godê duas cores

Em 2018 vai usar muito vestido godê com a cor de cima diferente da cor de baixo.

10 – Vestido godê com animal print

As estampas que imitam a pele de animais também aparecerão no modelo godê em 2018.

Agora está fácil escolher o seu modelo predileto de vestido godê.

Add Comment