Como Tirar Odor Das Axilas Com Receitas Caseiras

Descubra em nosso artigo de hoje a como tirar odor das axilas com receitas caseiras e super fáceis de fazer! Pois nós sabemos o quão desconfortável pode ser o mau cheiro que, muitas vezes, aparece nas axilas. A partir disso, ficamos desconfortáveis em qualquer ambiente, e estamos sempre preocupados de que alguém possa estar sentindo.

E em muitos casos, nem o próprio desodorante é capaz de evitar a proliferação de bactérias e, consequentemente, o mau cheiro. Para isso, portanto, temos algumas receitas caseiras simples que prometem acabar de vez com o problema. E é exatamente isso que vamos lhe ensinar em nosso artigo. Acompanhe as informações a seguir:

 

como tirar odor das axilas

 

Como tirar odor das axilas com receitas caseiras

Saber como tirar odor das axilas com receitas caseiras pode ser o primeiro passo, inclusive, para se livrar dos componentes tóxicos presentes em alguns desodorantes. Os produtos naturais sempre serão mais saudáveis que as opções industrializadas e cheias de químicos que consumimos.

Aplicando limão nas axilas

A primeira receita é, sem dúvidas, a mais clássica de todas. Aplicar limão diretamente nas axilas pode ser uma ótima forma de acabar com o mau cheiro naturalmente. Para isso, basta você cortar um pequeno limão em rodelas e esfregar uma rodela em cada axila. Esfregue por um minuto, em movimentos circulares.

Depois é só deixar agir o tempo que desejar e enxaguar. Porém, nesta receita é muito importante que você tome cuidado como sol. Ou seja, como você estará com um ácido na pele, é importante que você não saia ao sol durante o tratamento. Caso contrário, a sua pele poderá manchar e até mesmo criar irritações que virem queimaduras graves.

Portanto, esta técnica deve ser feita, preferencialmente, de noite. Ou então, durante o dia quando você tiver certeza de que o sol não tocará a sua pele. Para potencializar, você pode deixar o limão agindo a noite toda, enquanto você dorme.

 

como tirar odor das axilas

 

Óleo de coco e bicarbonato de sódio

O óleo de coco e o bicarbonato de sódio, por sua vez, podem ser aplicados inclusive durante o dia. Desde que não haja uma exposição expressiva e por muito tempo ao sol, obviamente.

Para aplicar, basta misturar meia colher de chá de bicarbonato de sódio em duas colheres de sopa de óleo de coco. Mexendo bem, até formar uma mistura homogênea. Em seguida, aplique nas axilas limpas e secas, com o auxílio da ponta dos dedos. Massageie bem para que a mistura penetre na pele e pronto!

Cuidados naturais auxiliando você

Com cuidados naturais e simples podemos melhorar não somente o problema de mau odor nas axilas, como a nossa saúde. Evitar produtos pesados, como alguns desodorantes, garante que a nossa saúde seja sempre preservada e que possamos ter uma qualidade de vida ainda maior.

Aposte nestes cuidados naturais e diga adeus ao mau odor das axilas! E ainda: com estas receitinhas que ensinamos para você, você ainda estará clareando e uniformizando o tom das axilas. Sendo um tratamento dois em um! Depois é só contar pra gente os resultados, ok?

Add Comment