Qual o Melhor Pincel Para Base

Alguma vez você já deve ter se perguntado qual o melhor pincel para base, certo? Afinal, com tantas opções que nos deparamos no mercado, é quase impossível sabermos essa resposta logo de primeira. Pois além de conhecer cada um deles, seria necessário experimentar as opções para, de fato, chegarmos à reposta mais plausível possível.

Pensando nisso, criamos um guia onde pudemos esclarecer as principais características dos tipos de pinceis para base. A partir disso, você terá uma maior autonomia para escolher aquela opção que mais lhe agrade e melhor lhe atenda. Portanto, siga abaixo em nosso artigo e aprenda qual o melhor pincel para base:

 

 

Qual o melhor pincel para base?

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltamos que cada tipo de pincel apresenta as suas características. Ou seja, tornar um como “melhor de todos” não seria certo e nem tampouco justo. Portanto, destacaremos os benefícios e as características de cada uma das opções para você fazer a sua escolha livremente:

Esponja

A esponja é o modelo de aplicador de base mais comum e utilizado por quase todas as mulheres. Se a sua base for em pó, você pode optar por uma esponja mais porosa. Se a sua base for cremosa ou líquida, é necessário que você utilize uma esponja mais densa, para não absorver tanto o produto.

A esponja proporciona um acabamento bem uniforme, mas pode ser um impasse quando você quiser fazer a aplicação em cantos como no nariz, próximo aos cabelos, etc.

Língua de gato

O pincel língua de gato é uma das melhores opções de aplicação de base. Sendo que o mesmo não absorve tanto produto, quanto outros tipos de pinceis, você poderá aplicar a sua base de modo uniforme. E ainda: todos os cantinhos poderão ser contemplados com a sua base favorita. Isto é: ele facilita a cobertura de toda a pele. Tendo a opção de língua de gato comum ou o com o topo reto, dependendo do seu gosto pessoal.

Kabuki

Este é o tipo de pincel mais denso para aplicar base. Ele conta com uma grande quantidade de cerdas, o que proporciona uma cobertura perfeita. Este tipo de pincel é capaz de alcançar todos os cantinhos da nossa pele, mas, em compensação, ele pode consumir mais produto do que as alternativas anteriores.

 

 

Duo fibre

Esse pincel é feito tanto com cerdas naturais, quanto artificiais. A diferença dele para os demais é que o mesmo é capaz de deixar a cobertura mais leve, menos carregada. Perfeita para quem gosta daquela maquiagem mais discreta. E, além disso, ele é ótimo quando aplicado com batidinhas, a fim de não carregar a maquiagem.

Escolha a melhor opção para você

Agora que você já conheceu as opções de aplicadores, é hora de escolher qual o melhor pincel para base de acordo com a sua preferência. Lembrando que as características de cada um fazem com que os mesmos tenham benefícios e malefícios. Portanto, é importante pensar sobre o que você prefere na hora de aplicar. Assim não haverá erro na hora de escolher o melhor!

Add Comment