Truques Para Alongar Os Cílios

Existem alguns truques para alongar os cílios capazes de deixar o seu olhar ainda mais marcante e envolvente. E, para isso, basta você se atentar ao modo de aplicação, bem como a forma que você utiliza outros produtos corriqueiros e não se dá conta do quanto os mesmos podem ajudar.

Portanto, quer aprender a como alongar os cílios de forma caseira, a fim de aumentar o impacto da sua maquiagem? Então não deixe de acompanhar o nosso artigo abaixo e fique por dentro de todas as dicas e truques que separamos para você. Acompanhe:

 

 

Truques para alongar os cílios

Com produtos simples e técnicas mais simples ainda, é possível conquistar cílios mais longos e com uma presença mais impactante do que naturalmente possui. Para isso, basta você seguir as nossas dicas:

Use o curvador

Antes de qualquer coisa, é muito importante que você aprenda a usar o curvador de cílios. Isso porque ele deixará os seus cílios mais encorpados e “arrumadinhos”, podemos assim dizer, prontos para receber uma camada de máscara. Ele proporciona uma melhor definição, gerando a curvatura necessária para um olhar radiante.

Penteie os cílios

O segundo passo é pentear os seus cílios. Isso mesmo! Você pode usar aquelas escovinhas de plástico que vem junto com o pincel para sobrancelha. Depois, basta aplicar uma gotinha de óleo de coco na escovinha e pentear os seus cílios bem, da raiz até as pontas. Faça esse movimento até perceber os cílios bem separados e definidos.

Adquira o produto adequado

É muito importante que o seu rímel seja de qualidade e proporcione um efeito positivo nos seus cílios. Além disso, para quem gosta de alongar os fios, é possível adquirir máscaras para esta finalidade, com cerdas mais curdas e durinhas. Assim o efeito é ainda melhor.

Aplique corretamente

A aplicação do rímel, portanto, é uma das partes mais importantes. Você precisa ter em mente que, quanto mais “pintado” ficar o seu cílio, mais longo ele irá parecer. Ou seja, muita gente acaba apenas passando o produto no meio dos cílios, esquecendo a raiz e as pontas.

 

 

Portanto, comece aplicando bem rente a raiz, por cima, e por baixo. Assim você pega todos os “lados” dos fios. Depois, aplicando por cima dos cílios, pinte bem as pontinhas. E depois por baixo, complete a cor nas pontas.

Feito isso, preencha o centro, sempre dando uma leve “tremida” no pincel, com movimento de vai e vem, para que ele “penteie” os cílios, levando mais produtos a mais ângulos.

Com pó translúcido

Aplicada a primeira camada, invista em uma leve cama de pó translúcido, sobre o rímel ainda úmido. Depois, reaplique a máscara, do mesmo modo que explicamos no tópico anterior. Repita esse processo até notar que o alongamento e o volume dos seus cílios atingiram um bom tamanho.

Agora é com você!

Agora é só você seguir o nosso passo a passo e truques para alongar os cílios, e desfrutar de uma maquiagem impecável e linda. Depois nos conte quais forma os seus resultados, aqui nos comentários!

Add Comment