Vestido Longo Jeans – Como Usar e Inspirações

O vestido longo jeans é uma ótima opção para quem procura uma peça com um estilo mais comportado e feminino. Super democrático, ele pode fazer parte das mais diversas ocasiões e eventos. Uma vez que ele pode ser desde super despojado, até com um toque mais de formalidade.

E se você é daquelas que adora estar na moda, sabendo de tudo sobre todas as tendências, não deixe de acompanhar o nosso guia de hoje. Encontre inspirações incríveis e monte aquele look super confortável e bonito para o dia a dia.

Vestido longo jeans – Como usar e inspirações

Os diversos modelos de vestidos, por si só, são ótimos para montar composições lindíssimas e para qualquer tipo de evento e ocasião. Mas, o vestido jeans, especialmente, apresenta um charme a mais, como a saia jeans com babado, por exemplo, que tem aquele toque especial. Portanto, acompanhe as nossas dicas e inclua esta peça na sua lista de compras!

Vestido jeans longo com babado

A opção com babado é, sem dúvidas, uma das mais românticas de todas. Você pode utilizar com um salto alto, bem como pode apostar em uma sandália rasteirinha. E ainda: rasteirinhas simples também são super bem vindas. A ideia é transparecer a feminilidade e o conforto que só este vestido é capaz de promover. O resto, ele por si só já montará no seu look: um ar harmônico que valoriza a sua beleza.

 

vestido longo jeans com babado

 

Vestido longo jeans com fenda

A fenda é outro detalhe lindo que deixa o look mais poderoso e sensual. Portanto, se você é daquelas que adora transparecer certo mistério em suas composições, aposte em um vestido jeans longo com fenda. O resultado é incrível! E você poderá apostar em quaisquer tipos de calçados – desde que escolha aquela opção que mais lhe traga conforto e bem estar, claro.

 

vestido longo jeans com fenda

 

Vestido jeans longo com botões

Os botões no vestido formam uma espécie de acessório diferenciado. É com se eles fizessem parte do seu conjunto de jóias, por exemplo. Assim você poderá elaborar looks onde as outras peças, como brinco e pulseira, sejam secundárias. Uma vez que o vestido, por si só, já poderá ser o ponto alto de toda a composição.

 

vestido longo jeans com botão

 

Vestido longo jeans simples

Quando pensamos em conforto e beleza, é claro que não podemos deixar de lado aquelas peças clássicas, não é mesmo? A gente até gosta de apostar em uma tendência de vez em quando, como a saia nuvem. Porém, nada melhor do que mantermos a simplicidade em looks super leves e descontraídos. E este é o caso dessa peça jeans. Veja as nossas inspirações:

 

vestido longo jeans simples

 

Vestido jeans longo sereia

Para aquelas mulheres que adoram deixar o look mais romântico e até mesmo sensual, nada melhor do que o recorte de um vestido tipo sereia. Ele acompanha a silhueta do corpo e deixa a mulher muito mais atraente e bem “contornada”, dando um ar de mistério e sensualidade para toda a composição. Vale à pena apostar nesta possibilidade!

 

vestido longo jeans sereia

 

Com todas essas inspirações, fica até difícil escolher aquela opção que mais combina conosco, não é mesmo? Pois é. Mas, para não haver erro, experimente as diversas possibilidades e aposte naquela peça que lhe traga mais conforto. É ela que lhe deixará ainda mais segura de si e linda. Pode apostar que sim!

Add Comment