Saia Jeans Com Babado: Modelos e Como Usar + Galeria de Fotos!

A saia jeans com babado é uma peça muito democrática, que pode ser usada nos mais diversos tipos de eventos e ocasiões. Uma vez que ela pode tanto promover uma pegada mais formal, e até mesmo entrar na lista de moda evangélica, como também é ótima para criar looks mais despojados e até mesmo sensuais.

Conhecer todas as possibilidades é o caminho para criar looks perfeitos. Acompanhe o nosso guia abaixo e inspire-se!

Perfeita para quem tem quadril pouco largo

Primeiramente, precisamos enaltecer este ponto da saia jeans com babado: ela possui a capacidade de trazer mais volume para o quadril e para o bumbum. Assim, você pode ficar com as suas curvas muito mais marcadas e bem destacadas, a partir deste tipo de composição.

Principalmente se você optar por uma blusinha que seja um pouco mais justinha, obviamente. Mas, além disso, as sais com babado, como podem ser longas, também alongam a nossa silhueta, deixando-nos mais altas.

Portanto, se estes dois pontos são importantes para você, comece hoje mesmo a incluir a saia com babados jeans em sua lista de compras.

Como usar saia jeans com babado?

Mas, como usar a saia jeans com babados? Bem, não existe muito mistério quando o assunto é criar composições com esta peça linda. Na verdade, tudo dependerá do seu gosto pessoal e do evento que você pretende ir. Assim você certamente saberá qual a opção perfeita para cada caso. Veja as nossas dicas:

1- Saia jeans com babado e salto alto

A saia jeans com salto alto é capaz de promover um look muito sofisticado e até mesmo formal. Pois engana-se quem pensa que não podemos apostar neste tipo de peça quando vamos utilizar uma composição mais séria, hein?

Mas sim, você pode sim ir naquele evento mais social com esta peça que, por costume, está atrelada apenas ao nosso dia a dia informal. Desde que o restante da composição também combine com este objetivo, obviamente.

2- Saia jeans com tênis

Do mesmo modo que você pode transformar o look em algo mais sério e formal, você também pode deixá-lo bastante despojado. Basta você apostar em uma combinação com um tênis super confortável!

Não haverá erro: você poderá curtir um passeio longo, caminhando, enquanto desfila com a sua saia nova linda. Maravilhoso, não? E essa combinação vale tanto para saias midis como as saias mais curtinhas. Tudo dependerá do seu estilo próprio e do seu gosto, obviamente.

 

saia jeans com babado

 

3- Saia jeans com sapatilha

A sapatilha é outra peça muito democrática que é capaz de criar diversas combinações e estilos. Além de, obviamente, ser um dos calçados mais confortáveis do universo feminino.

Portanto, apostar neste tipo de composição é apostar em praticidade, conforto e bem estar. Você ficará muito linda e o acabamento da produção será bastante romântico e interessante. Aposte nesta possibilidade para ficar ainda mais linda!

E ainda: este tipo de conjunto costuma ficar perfeito para meninas que procuram alternativas lindas para uma produção evangélica. Dessa maneira, crie combinações de diferentes cores de sapatilhas e aposte nesta dica.

 

saia jeans com babado

 

4- Saia jeans longa

A saia longa, por si só, é capaz de promover um alongamento de nossa silhueta, além de enaltecer a nossa cinturinha, não é mesmo? Portanto, aposte nesta combinação, utilizando sapatilhas, salto alto ou apenas uma sandália rasteirinha.

Não há limite de combinações! Como sempre enaltecemos: o importante é garantir o conforto e o bem estar ao vestir este tipo de peça. Assim você pode ficar linda, na moda e tudo isso sem ter que fugir do conforto, certo? Portanto, se joga na possibilidade, menina!

Ainda mais quando pensamos em dias mais frios e amenos. A saia longa jeans com babados é uma ótima opção para manter as nossas pernas protegidas e quentinhas. E tudo isso com muito estilo e beleza, claro.

5- Saia jeans com babado curta

Para quem gosta de um pouquinho mais de ousadia, pode apostar em uma saia mais curtinha e sensual. Ela costuma promover ainda mais volume para o bumbum e para as coxas, deixando o seu corpo ainda mais bonito e bem delineado.

Além disso, ela é super confortável e não haverá aquele incômodo da saia “subindo” o tempo todo. Afinal, não há nada mais desgastante do que termos que ficar puxando a saia para baixo o tempo todo, certo? Pois é!

Portanto, invista na opção curtinha com babados e viva a liberdade de uma saia na medida certa. Além de ficar muito mais linda e poderosa, obviamente.

6- Saia jeans com babado plus size

E quem disse que há limites para quem pode ou não pode usar a saia com babados? Não só não existem, como também se existissem eles sempre deveriam ser ultrapassados!

É por isso que não podemos deixar de citar os modelos plus size, não é mesmo? Eles são lindos e deixam qualquer mulher ainda mais poderosa e elegante. Aposte!

 

saia jeans com babado

 

Transforme uma calça jeans em saia com babado

Agora que você conheceu as nossas dicas de saia jeans com babado, é hora de ter acesso ao nosso bônus incrível: você sabia que não é necessário adquirir uma saia jeans nova? Apenas para ficar na moda? Não mesmo!

Mas sim, você pode apostar em combinações caseiras a partir de uma peça artesanal que você mesma possa fazer. Para isso, acompanhe o vídeo que trouxemos abaixo e comece a confeccionar uma peça exclusiva para você:

 

O foco é o conforto

Por fim, a dica mais importante de todas: é essencial que você foque sempre no seu conforto, está bem? É imprescindível que, acima de qualquer coisa, você se sinta bem com o que está vestindo.

Assim sendo, esqueça-se de todos os padrões que são impostos e de todas as tendências que tentam “nos forçar” a sermos o que não somos. Mas sim, sempre busque por alternativas que lhe tragam conforto, enquanto te fazem se sentir linda.

Dessa forma não haverá erro em sua composição. Pois uma mulher decidida e segura com o que está vestindo é, sem dúvidas, muito mais linda do que aquela que apenas busca se encaixar em padrões. Acredite nisso! E, acima de tudo, acredite em você! Você é mais linda do que qualquer imposição, está bem?

Galeria de imagens

Inspire-se em nossa galeria de imagens e crie looks ainda mais lindos:

 

saia jeans com babado saia jeans com babado saia jeans com babado saia jeans com babado

 

Créditos das fotos: Todas as fotos foram retiradas do Pinterest. Se alguma dessas imagens for sua, por favor, avise-nos para que possamos incluir os devidos créditos!

No Responses

Add Comment