Viva Melhor Sem Glúten – Conheça o curso do Dr Juliano Pimentel

Já parou para pensar o quanto o Glúten tem feito mal para sua saúde e você não tem se dado conta? Pensando nisso o Dr Juliano Pimentel criou um curso que vai ajudar você a ter uma alimentação saudável, excluindo o Glúten da sua dieta. Conheça o Viva Melhor Sem Glúten.

Encontrado em massas, pães, bolos, biscoitos, doces, cerveja e cereais, entre outros alimentos consumidos em larga escala, o glúten pode trazer problemas de saúde para quem tem intolerância a ele, resultando, por exemplo, na Doença Celíaca.

Mas você sabia que as pessoas com sensibilidade a essa proteína podem levar uma vida saudável e livre de qualquer problema? É o que mostra o livro Viva Melhor sem Glúten, escrito pelo Dr. Juliano Pimentel, especialistas no assunto.

Médico, fisioterapeuta e celíaco, o Dr. Juliano tem grande experiência em alimentação sem glúten, tendo dedicado parte da sua vida a estudar maneiras de tratar a intolerância ao glúten, conhecimentos que podem ser encontrados no livro digital de grande sucesso, que já teve cerca de 40 mil cópias vendidas em dezenas de países.

Viva Melhor Sem Glúten – O que vou encontrar?

O livro do Dr. Juliano Pimentel promete transformar a sua vida e a sua saúde, ajudando a controlar e a prevenir doenças crônicas e obesidade, de forma acelerada, mostrando como você pode ter uma alimentação saudável e saborosa mesmo deixando de fora do cardápio os alimentos que contêm glúten.

A doença celíaca é uma desordem autoimune, na qual o organismo trata o glúten como uma espécie de invasor, não conseguindo fazer a digestão desse tipo de proteína. Com isso, o sistema imunológico acaba atacando a substância e causando danos na parede do intestino.

Tais danos podem acabar resultando em deficiências nutricionais, anemia e problemas digestivos mais graves, aumentando os riscos para os mais variados tipos de doenças, deixando o celíaco com a saúde debilitada e exposto a vários perigos.

O tratamento para doença celíaca está justamente na alimentação, ou seja, quem sofre com esse problema precisa deixar de consumir glúten, algo que pode ser complicado, principalmente no início, já que a proteína está presente em muitos alimentos que fazem parte da nossa dieta diária.

Mas essa mudança causada pela suspensão do consumo de glúten pode se tornar muito mais fácil e rápida com as dicas encontradas no ebook do Dr. Juliano, que ajudam também a perder peso e a levar uma vida muito mais saudável e cheia de energia.

Com o livro digital você assiste de qualquer lugar e dispositivo: Tablet, celular ou computador.

A importância da dieta sem glúten

Como a mudança na alimentação é o principal tratamento para quem tem sensibilidade ao glúten, é fundamental saber quais alimentos você pode comer e quais precisam ficar de fora do seu prato.

E nada melhor do que aprender a fazer uma dieta para celíacos com quem tem experiência no assunto, como é o caso do Juliano Pimentel, que em seu livro digital apresenta todos os passos para implementar essa mudança na sua vida.

Fazer uma dieta sem glúten de qualquer jeito e sem contar com uma orientação profissional pode ter o efeito contrário, trazendo muitos prejuízos para a saúde. Por isso, o livro possui grande importância para quem tem esse problema.

Benefícios de uma alimentação sem Glúten

O Glutén é econtrado principalmente em alimentos industrializados que são repletos de conservantes e substancias que fazem mal para nossa saúde. Eliminando o glúten da sua vida você, automaticamente, deixará de consumir esses alimentos e vai passar a consumir alimentos naturais, o que vai contrubuir e muito para uma sensação de bem estar para seu corpo.

Quando nos alimentamos com glúten a produção de gases e a sensação de inchaço são maiores. Uma das sensações que podem indicar problemas com o glúten é a prisão de ventro e cases em excesso.

O glúten é encontrado principalmente nos alimentos abaixo:

  • Frutas e vegetais;
  • Arroz e seus derivados;
  • Milho e seus derivados;
  • Fécula de batata;
  • Carnes e peixes;
  • Açúcar, chocolate, cacau, gelatinas e sorvetes;
  • Sal;
  • Óleos, azeite e margarinas.

Onde comprar o “Viva Melhor Sem Glúten”

Que tal ter as dicas do Dr. Juliano Pimentel sempre à mão para quando você precisar e investir em novos hábitos alimentares que vão mudar a sua vida?

Basta clicar aqui para comprar a sua cópia do livro Viva Melhor sem Glúten.

Add Comment