Maquiagem Para Natal: Dicas Para Arrasar!

Escolher a melhor maquiagem para Natal não é uma tarefa muito fácil. Afinal, esta data é importante, considerando que nos encontramos com familiares distantes, participamos de diversos eventos sociais e conversamos com quem não vemos há tempo.

Desse modo, nada melhor do que uma maquiagem marcante e bonita para a ocasião. Porém, tudo depende do momento e do encontro que vamos ter. Ou seja, não dá para fazer a mesma maquiagem na festa em família ou na festa com os amigos. E, pensando nisso, montamos este guia simples para você se inspirar e fazer a sua maquiagem para Natal perfeita! Acompanhe a seguir.

Dicas de maquiagem para Natal

Com algumas dicas importantes você poderá montar a maquiagem perfeita para a sua noite de Natal. Veja a seguir:

Escolhendo as cores

O primeiro passo para montar a maquiagem para Natal que mais combine com você, é escolhendo as cores. Afinal, o que marcará a maquiagem como de Natal é exatamente isso: as cores que você utilizar na composição!

Verde

O verde é a cor do pinheiro, além de ser muito utilizada em diversos itens natalinos. Portanto, nada melhor do que utilizar esta opção na composição da sua maquiagem! Você pode complementar com esfumados de tons terrosos, para marcar mais, ou tons mais suaves como bege, para deixar a make um pouco mais leve. Tudo dependerá do evento em si.

 

(Foto: Pinterest)

 

Vermelho

O vermelho transparece poder, força e deixa qualquer mulher muito mais bonita, feminina e sensual. Além de transparecer um ar de mistério. Do mesmo modo como acontece com o verde, o vermelho é muito utilizado nas decorações natalinas.

Podendo ser utilizado como ponto alto da maquiagem, ou apenas detalhe. Como mencionamos anteriormente, você precisa considerar o quanto quer deixar a sua maquiagem marcante, ou não.

 

(Foto: Pinterest)

 

Dourado

Por fim, o melhor amigo das maquiagens natalinas: a cor dourada. Ela tem o poder de deixar a make ainda mais bonita e feminina, além de deixar um ar empolgante no ambiente. Invista nessa opção com um esfumado de verde ou vermelho, o resultado ficará incrível!

Se quiser complementar a maquiagem com um glitter dourado, vá em frente. O resultado ficará ainda mais bonito e interessante.

 

(Foto: Pinterest)

 

A maquiagem como ponto alto

Agora que você já conheceu as melhores cores para utilizar na sua maquiagem de Natal, é hora de pensar em como você quer ser vista, e isso depende do evento. Ou seja, se o seu encontro for em um grande evento, com familiares e amigos, somados a uma incrível festa, não deixe de investir em uma maquiagem mais pesada!

O vermelho e o verde bem marcados podem deixar você ainda mais envolvente e bonita. Complemente com o dourado para iluminar o olhar.

 

(Foto: Pinterest)

 

A maquiagem como detalhe

Porém, se no seu caso você apenas terá um encontro familiar, não hesite em utilizar algo mais leve e suave. Assim você fica linda, mas de acordo com o evento. Você pode sim utilizar as opções de cores que mencionamos, apenas lembre-se de utilizar tonalidades que sejam mais suaves, para não ficarem tão marcadas.

 

Seguindo essas dicas, certamente você irá arrasar com a sua maquiagem para Natal!

No Responses

  1. Pingback: Demaquilante Caseiro - Receitas e Dicas setembro 26, 2018

Add Comment